Quarta-feira, 30 de Julho de 2008

Maria João Abreu seduz na novela

Ela é uma consagrada actriz, com provas dadas no teatro, sobretudo o de Revista, na TV e no cinema. Ele é manequim da Central Models e actor. Maria João Abreu, de 44 anos, e Afonso Vilela, de 38, fazem, em ‘Feitiço de Amor’, um par romântico que promete arrasar. Na história, Sofia e Zé Manuel têm alguma diferença de idade e de classe social, mas isso não impede um caso de amor sem tabus.
 

A personagem de Maria JoãoAbreu, Sofia Reis, é uma mulher abastada, irmã de Maria Antónia (Maria João Luís) e tia de Henrique (José Carlos Pereira).

Sofia é livre de preconceitos, ao contrário da irmã, a emproada Maria Antónia, que deixa de se envolver com o artista plástico Augusto (Luís Esparteiro), por este ser de uma classe social mais baixa do que a sua.

Já Sofia, amiga dos animais e... do jovem e charmoso instrutor de equitação Zé Manuel (Afonso Vilela), é informal, ensina tai-chi, é vegetariana e adepta das filosofias orientais. Aqui, há parecenças entre Maria João Abreu e a sua personagem. A actriz revelou ao CM: 'Os meus filhos, Ricardo e Miguel Ângelo, são vegetarianos e, em casa, já me vou habituando mais a esse tipo de alimentação.'

A dieta mais saudável e o aconselhamento com um nutricionista estão a surtir efeito e Maria João Abreu parece cada vez mais nova.

escrito por Veruska às 16:38

link do post | comentar | favorito

Nome do blog: Feitiço de Amor

Desde: 21 de Junho 2008

Admin: Veruska

Versão: 1.0

Host: sapo.pt

Visitas:

Online: Fans

 

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008