Domingo, 22 de Junho de 2008

Mafalda pinto surpreende em ‘Feitiço de Amor’

Em ‘Ilha dos Amores’, no papel de ‘Lisa’, estragou romances, azedou relacionamentos, ocultou informações... Agora, em ‘Feitiço de Amor’, Mafalda Pinto veste a pele de ‘Verónica’ e, hoje à noite, no primeiro capítulo da novela da TVI, acaba com o casamento da heroína romântica, sua prima e melhor amiga.
 

Mafalda Pinto, de 24 anos, que apresentou em 2005 o programa ‘6Teen’, na SIC Mulher, e se estreou como actriz em ‘Morangos Com Açúcar’, explica que é " ciúme a a inveja que move ‘Verónica’". E no dia em que a prima ‘Alice’ (Rita Pereira) casa com o abastado ‘Afonso’, ‘Verónica’ aproveita-se do estado de embriaguez do noivo e sedu-lo.

Ao surpreender o homem com quem acabara de casar aos beijos com a prima, seminua, num recanto do jardim, ‘Alice’ agride-o e desaparece, a cavalo, ainda vestida de noiva, da cidade e da vida de ‘Afonso’. "Com a prima ausente, instala-se em casa do marido dela", diz.

"A ‘Verónica’ é ambiciosa, fria e pouco escrupulosa. Faz mal aos outros, mas assume o que faz. Orgulha-se de ser vilã", explica Mafalda. E como sonha arranjar um homem que a sustente, ‘Verónica’ deixa os estudos para trás. "Ela acha-se superior aos homens porque entende que são uns tontos que se deixam seduzir com meia dúzia de palavras bonitas", diz.

A novela ‘Feitiço de Amor’ centra-se no mundo equestre, curiosamente uma das paixões do açoriano José Eduardo Moniz, director-geral da TVI. "É a beleza e a coragem do cavalo Lusitano que mais cativa", confessa Moniz. No monte alentejano, em Montemor-o-Novo, onde se refugia com Manuela Moura Guedes e com os filhos aos fins-de-semana, Moniz cria alguns cavalos que são o orgulho da família.

escrito por Veruska às 19:12

link do post | comentar | favorito

Nome do blog: Feitiço de Amor

Desde: 21 de Junho 2008

Admin: Veruska

Versão: 1.0

Host: sapo.pt

Visitas:

Online: Fans

 

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008