Sábado, 9 de Agosto de 2008

Modelo é mais rentável

Protagonista de ‘Feitiço de Amor’ (TVI), Rita Pereira, amealha mais como manequim do que como actriz. "Se formos a ver bem, como manequim ganho muito mais", conta Rita Pereira ao Correio da Manhã, durante uma pausa nas gravações da mais recente telenovela da estação de Queluz.
 

Um dos últimos anúncios televisivos feitos pela actriz, para uma marca de champôs, revelou-se uma boa surpresa em termos financeiros. Ao dar a cara pela marca, após a saída de uma modelo espanhola com quem dividiria o anúncio, Rita Pereira ganhou em termos monetários e em visibilidade.

Contas feitas – segundo os valores praticados no mercado –, o CM apurou que o valor recebido pela actriz terá sido superior a dez mil euros. Na campanha de uma operadora de telecomunicações, por exemplo, com divulgação em todos os meios de ComunicaçãoSociale outdoors, esse seria também o valor aproximado auferido pela actriz.

"Umacampanha publicitáriaéum acordoquetemem contaumasériede factores,nomeadamente quanto tempo vai estar no ar (no caso do audiovisual), em quantos meios vai estar e depois se há falas... Isto é muito bem gerido pela minha agente e por mim", revela Rita Pereira.

escrito por Veruska às 19:25

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 9 de Agosto de 2008 às 19:50
obrigado, por tudo qe tem feito por este blog,

mts parabens
De :)Martoc@s:( a 9 de Agosto de 2008 às 19:55
Obrigada Verusca por contares-nos as noticias de pessoas tao conhecidas como a Rita Pereira. Eu aaaaaaaaaaddddddddddddddddoooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooo---------aaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos

Comentar post

Nome do blog: Feitiço de Amor

Desde: 21 de Junho 2008

Admin: Veruska

Versão: 1.0

Host: sapo.pt

Visitas:

Online: Fans

 

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008