Quinta-feira, 26 de Junho de 2008

No episódio de ontem...

... Sultão melhora, mas está assustado, por isso, quando a tia de Henrique - Sofia - tropessa num balde Sultão descontrola-se e quase provoca um acidente com Alice lá dentro. Henrique chega e salva-a.. Mas não gosta muito do facto dele a ter salvo.

 

 

Mais tarde... quando Henrique está a mostrar Sultão a alguns colegas de trabalho, Alice furiosa com Henrique atira-lhe palha para cima!!! (adorei esta cena! )

 

 

Espero que gostem! *

escrito por Veruska às 00:02

link do post | favorito
De Ines a 26 de Junho de 2008 às 02:37
OOOOhhhh :"( não vais pôr os episódios todos na totalidade? Eu estou a estudar na Holanda e tenho um grande afecto por cavalos e saudade de Portugal! Não tenho acesso a televisão portuguesa e quando ontem vi que punhas os episódios na internet fiquei tão contente que nem imaginas! Encontrei uma novela com que me identifico para poder ver e aproximar-me das minhas raízes e que pensava eu poderia acompanhar! Gostaria muito que pudesses pôr os episódios todos, mesmo que demore muito a fazer o download ou que venham 1 semana atrasados para respeito dos direitos de autor. Mas por favor, dá-me este cheiro e sabor Português neste país frio e insonso Holandês! Muito obrigada, sei que vais fazer os possíveis ! E desde já parabéns pela maneira activa com que actualizas o blog! E como dizem os Holandeses - Tot Ziens !
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008