Sexta-feira, 27 de Junho de 2008

Nos próximos episódios...

Este post contém 'spoilers', por isso, se não quiserem ver fechem os olhos..

 

 

A jovem Catarina é raptada por três homens encapuzados, que a obrigam a fazer vários levantamentos no multibanco. Carminho aflige-se com a ausência da filha. Mas Catarina acaba por ser libertada.

 

 

Joaquim propõe Alice para instrutora das turmas de crianças do centro hipico. Henrique concorda imediatamente. Luísa fica chocada com a sugestão e acha um disparate. Para fazer o contrato, Alice revela a sua identidade e explica que é de Aveiro e estudava Veterinária no Porto. Todavia, a jovem diz que é solteira, ocultanto assim, o seu estado civil.

 

e agora a surpresa...

 

 

Laura apresenta a Henrique a filha, uma menina de sete anos chamada Maria. A jovem mãe explica que não lhe revelou que estava grávida com medo que ele rejeitasse a criança. O empresário quer dar dinheiro à jovem, mas ela rejeita a oferta. Laura explica-lhe que vai ausentar-se e pede-lhe que tome conta da filha.

escrito por Veruska às 14:53

link do post | favorito
De elisabete a 30 de Junho de 2008 às 10:49
adoro ver o José carlos Pereira a levar tampas. Mas eu acho que se ele quer mesmo ficar com a alice tem de a conquistar pois ela teve uma grande desilução com o afonso e está maguada, mas tem de lutar por ela se a ama..bjx
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008