Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008

João Cabral no Alentejo

O actor João Cabral, que interpreta o papel do galerista Gabriel Silva na telenovela ‘Feitiço de Amor’ (TVI), aproveitou para descansar entre amigos na praia dos Alteirinhos, perto da Zambujeira do Mar.
 

A relativa proximidade com o local de nascimento da sua personagem, Sagres, parece ter inspirado o actor. Apesar de participar na dinâmica do grupo, João Cabral aproveitou muitos momentos para mergulhar no guião e decorar as falas para as gravações seguintes. Um verdadeiro profissional.

Ainda assim, sobrou tempo para caminhadas com os amigos nas traiçoeiras rochas da praia, onde as poças de água retêm curiosidades do mar. Esteve com a sua companheira e mostrou-se particularmente carinhoso com a filha, fruto do casamento com a actriz Helena Laureano. Com a filha deu longos passeios junto ao mar, ao pôr-do-sol.

 

IMBATÍVEL EM JOGO DE CARTAS

O grupo de amigos do actor pratica um jogo de cartas muito próprio. João Cabral dominou por completo a jogatana, mostrando uma superioridade imbatível, apesar de quase sempre parecer estar distraído e absorto no estudo do guião.

escrito por Veruska às 11:20

link do post | favorito
De Nok!t@s a 29 de Agosto de 2008 às 11:31
Naoo sabia qe ele e a Helena Laureano tinham uma filha ! .. xD

*-*Beijinhos*-*
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008