Quarta-feira, 25 de Junho de 2008

No episódio de hoje...

O que se irá passar hoje na novela?

 

 

No episódio de hoje:

 

  • Henrique continua a observar Alice embevecido, no entanto ambos são interrompidos pelos gritos de Joaquim por causa de Sultão. Alice e Henrique correm e ao chegarem às boxes vêem Sultão de pé e ficam radiantes. No entanto, o cavalo está em crise pós traumática e reage bruscamente com Joaquim, levando Henrique a pensar que salvar o cavalo não foi a melhor decisão.
  • Verónica vai ao quarto de Afonso e acaba por beijá-lo
  • Sofia, irmã de Maria Antónia, chega a Lisboa de surpresa. Maria Antónia fica estupefacta.
  • Henrique e Sofia passeam. Sofia sem querer dá um pontapé num balde que faz barulho ao cair e assusta Sultão que se descontrola. Nesse momento, Alice está dentro da boxe com o cavalo e só não sai magoada porque Henrique chega a tempo de a tirar de lá. Sofia desculpa-se e Alice anui. Sofia fica com a sensação que Henrique gosta da rapariga. ele diz que Alice é interessante e não se importava de a conhecer melhor.
  • Joaquim volta a discutir com Luísa, pois ela está a trabalhar em vez de ir visitar a filha ao hospital, mas Luísa volta a fazer-se de vítima, levando o pai a sentir pena dela.
  • Henrique, Nuno e Eduardo tentam ver Sultão mas Alice impede-os, dizendo que o cavalo está doente e que não é um boneco de exposição. Henrique tenta à mesma abrir a boxe mas Alice abre a forquilha e deixa cair palha em cima dele.

Os episódios estão cada vez melhores! Não percas o de hoje à noite!

 

Fonte: Site Oficial

escrito por Veruska às 11:00

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008