Sexta-feira, 27 de Junho de 2008

Rita Pereira e Angélico foram aos móveis

A actriz Rita Pereira e o cantor e actor Angélico reservaram uma tarde para compras na loja Antarte no Parque das Nações, em Lisboa, para mobilar e decorar a casa que recentemente adquiriram.

Antes de mais uma sessão de gravações da nova novela da TVI, «Feitiço de Amor», Rita Pereira e Angélico escolheram móveis e ouviram as sugestões de decoração dadas por Zita Rocha, administradora da empresa.

O casal, que mantém uma relação que já dura há mais de quatro anos, decidiu-se por combinar móveis de linhas mais modernas com pormenores clássicos da decoração.

Rita Pereira e Angélico, um dos casais mais admirados e famosos da actualidade, reforçam assim a sua relação, depois da compra da casa nova na zona de Alcochete.

Apesar dos boatos veiculados pela imprensa, Rita Pereira já garantiu que a relação continua sólida e muito cúmplice: «Está tudo bem entre nós. Nunca estivemos separados e nunca tivemos as discussões de que as revistas falam! O namoro está bem e recomenda-se» garantiu.

escrito por Veruska às 18:15

link do post | favorito
De Lady a 27 de Junho de 2008 às 19:02
Olá veruska, muito obrigada pela tua opiniao lá deixadas no mca.co.nr

è verdade , nestes dias tem sido só sair para tratar de assuntos pessoais e também conviver com outras pessoas. Mas parece que algumas pessoas nao levam em consideração isso. Na volta pensam que é só gravar e está feito. se fosse só isso era uma maravilha :P
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008